in

Filme solo do Coringa com Joaquin Phoenix ganha data de lançamento

O filme solo do Coringa teve sua data de estreia revelada pelo The Hollywood Reporter. Segundo site, a Warner Bros. vai lançar o longa nos EUA dia 4 de outubro de 2019.

A produção deve começar em setembro e será bastante sombria e experimental em tom e em conteúdo (ou o mais experimental o possível para um filme da DC Comics com personagens tão conhecidos). O filme deve seguir a linha de um drama criminal. Segundo rumores, a história deve se inspirar, pelo menos em parte, na clássica “A Piada Mortal” de Allan Moore. Ainda não se sabe se o longa terá conexão com o restante do universo que está sendo construído pelo estúdio. Mais informações devem ser liberadas durante o painel da DC na SDCC 2018, que acontece sábado, dia 21.

O elenco até agora só teve o nome do protagonista anunciado. Joaquin Phoenix estrela com sob a direção de Todd Phillips (Se Beber Não Case), que também escreve o roteiro junto de Scott Silver (8 Mile – Rua das Ilusões). O orçamento, muito menor que a média do gênero, será de apenas US$ 55 milhões.

Com o anúncio da data, o filme do Coringa (ainda tem título oficial) é o terceiro da DC com lançamento para 2019. “Shazam!” será lançado em 5 de abril e “Mulher-Maravilha 1984” tem data de abertura para 1º de novembro.

 

Escrita por Lucas Santana

Assista ao clipe de “Dance To This”, parceira de Troye Sivan com Ariana Grande

Assista ao trailer oficial de “Crô em Familia”