in

Jennifer Lawrence retorna de hiato com longa da mesma produtora de “Lady Bird” e “Moonlight”; confira detalhes!

Foto: Dennis Van Tine/Press Association/PIXSELL

E o retorno de Jennifer Lawrence para as telonas está próximo! Isso porque a atriz, segundo o Deadline, está se preparando para um novo papel principal. O longa será dirigido por Lila Neugebauer, estrante no cinema mas aclamada diretora de teatro, e ainda não possui título definido.

O roteiro deste projeto foi escrito pela roteirista de primeira viagem, Elizabeth Sanders. Segundo o Collider, Lawrence interpretará uma soldada americana que sofre para se recuperar de uma lesão cerebral traumática após uma missão no Afeganistão.

+ JENNIFER LAWRENCE ESTÁ TRABALHANDO NUM DOCUMENTÁRIO INSPIRADO EM MOVIMENTOS COMO O “TIME’S UP”

O filme é uma produção da A24, reconhecida pelos filmes “Lady Bird – A Hora de Voar“, “Moonlight” e “Ex_Machina: Instinto Artificial“. Lawrence e Justine Polsky (Trapaça), sua parceira na produtora Excellent Cadaver, também assinam a produção, juntamente de Scott Rudin (A Rede Social) e Eli Bush (Lady Bird – A Hora de Voar).

O filme ainda não possui mais detalhes divulgados, mas a previsão de início da produção é para junho deste ano, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. ainda segundo o Collider, foi oferecido a Brian Tyree Henry (Atlanta) um papel no longa, porém as negociações ainda estão no início.

+ X-MEN: FÊNIX NEGRA | TRAILER FINAL É DIVULGADO

A estrela de “Operação Red Sparrow” decidiu fazer uma pausa na carreira em 2017. “Estou tirando uma folga. Não tenho nada definido por dois anos“, disse a atriz quando anunciou o seu hiato. Mesmo distante dos sets de filmagem, será possível ver JLaw reprisando seu papel de Mística em “X-Men: Fênix Negra“, que chega aos cinemas em junho desse ano.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Adele e Simon Konecki terminam relação de sete anos

André Dutsch lança “Nada é Normal” e traz mensagem de aceitação e empoderamento