in ,

Lexa lança “Amor Bandido”, comenta sobre produção de clipe e planos futuros

Foto: Michelle Felippelli

Após lançar o novo single em todas as plataformas digitais, Lexa divulgou também nesta sexta (26) o clipe de “Amor Bandido”, que conta com a parceria do Mc Kekel. A faixa, que é bem mais pop e lenta, conversa com o enredo dos últimos hits da cantora.

“‘Sapequinha’ conta a história de uma menina, que gosta de mostrar a que veio. ‘Provocar’ é uma amiga junto com a ‘Sapequinha’. ‘Só Depois do Carnaval’ são as duas amigas em ação. E ‘Amor Bandido’ conta a história de uma dessas amigas se enrolando em um relacionamento que aconteceu só depois do Carnaval, com uma produção totalmente diferente.”, contou Lexa sobre o lançamento.

“Amor Bandido” teve o clipe gravado em São Paulo inspirado em Bonnie e Clyde, lendário casal fora da lei dos Estados Unidos. Lexa explica que a história do single conta história de um casal em que um deles deu uma “pulada de cerca” ou fez uma coisa muito errada, mas a paixão entre os dois é tão grande que eles continuam juntos. “O clipe é inspirado em Bonnie e Clyde, que é um filme antigo, que é a vida de dois de um casal, de duas pessoas, que vivem fora da lei e isso faz um ter atração pelo outro. É uma coisa meio louca e nós fizemos o clipe inspirado nisso.”, diz Lexa para a imprensa.

“Essa música ela veio antes de ‘Só Depois do Carnaval’. Então, eu tava assim ‘será que eu lanço essa?’ porque eu não tinha uma ideia de lançar pro Carnaval. ‘Só Depois do Canaval’ veio muito pá! e eu falei ‘Cara, eu preciso lançar essa música! Ela fecha essa trilogia perfeita. Fecha um Ep perfeito.’ E aí quando veio “Amor Bandido” e eu falei ‘Não, vou segurar deixa o carnaval passar, os ânimos esfriarem e naturalmente os BPMs desaceleram’.”, contou Lexa sobre o surgimento da faixa.

“Pensei em lançar “Amor Bandido”, que tem uma raiz funk, mas é uma música pop, foi feita com muito carinho, eu explorei notas musicais, enfim… meu lado cantora ao máximo nessa música. Então, meu foco foi mesmo lançar uma música que me posicionasse ainda mais como cantora e mostrasse ainda mais vertentes minhas dentro do cenário musical, não só com o funk. Óbvio que o funk é o meu ritmo da vida, eu sempre vou lançar, quero continuar lançando funks, mas mostrar propostas diferentes, mostra várias personalidades, várias facetas, acho que isso se torna interessante.”

“Amor Bandido” foi composta por André Vieira, Wallace Vianna, Pedro Breder e Anderson Brito e o clipe conta com a direção de Os Primos, que já trabalharam com a cantora em outras produções. O lançamento do clipe acontece pela gravadora Som Livre, com produção executiva de Lexa, Darlin Ferrattry e Iuri Abs.

“Eu literalmente conto com meus amigos, meus parceiros compositores, pra que tudo aconteça. Eu não consigo fazer tudo sozinha. Então essa música ela veio, só que eu sempre aprovo, mudo uma letra, uma coisa ou outra, mas a intenção sempre é essa”, conta.

Sobre planos futuros, além de se preparar para uma série de shows fora do brasil durante todo o mês de maio, a cantora confessa que sente vontade de lançar um projeto mais consistente, ou seja, um Ep ou um álbum. Mesmo que ainda não tenha decidido, Lexa confirma que o projeto chega ainda este ano.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Malía lança clipe da música “Feeling” com a participação de Rodriguinho

Mistério no Mediterrâneo | Trailer do esperado filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston é lançado