Lollapalooza tem shows suspensos devido ao mau tempo em São Paulo

(Foto: Divulgação)

A produção do Lollapalooza, que está acontecendo neste fim de semana, suspendeu as apresentações deste sábado (6) após uma mudança climática na cidade de São Paulo. Além das instruções para uma possível evacuação, os portões do festival também foram temporariamente fechados para evitar que mais pessoas acesso ao Autódromo de Interlagos. A previsão é que as atividades retornem em 1h. 

O rapper Rashid foi um dos primeiros a ter o show interrompido pela produção. Guilherme Guedes, um dos apresentadores do festival, explicou que a equipe do evento pediu para que as pessoas se afastassem das estruturas metálicas até segunda ordem devido a previsão de raios na região. Assista

Segundo informações, o presidente da T4F, Fernando Altero, contou que está tentando montar com a prefeitura da cidade paulista um plano de transporte para que possa adiar o término do festival de 1h a 1h30 para não cancelar tantos shows. Altero afirma ainda que o evento retornará às 17h.

A produção do Lollapalooza avisa que a saída do público é voluntária e que assim que a situação normalizar, todos os que saíram do Autódromo de Interlagos poderão retornar ao evento. Com a normalização do evento, os fãs poderão conferir ainda neste segundo dia de festival shows de artistas como Lenny Kravitz, Post Malone, Snow Patrol, Kings of Leon, Bring Me The Horizon e muitos outros.

ATUALIZAÇÃO: Às 16h30 deste sábado os portões para o festival foram reabertos, após a situação ter se normalizado. Alguns shows e atividades já acontecem sem problemas, além do transfer, que já retornou o funcionamento.

Matéria em apuração e atualização. Qualquer nova informação, acrescentaremos aqui.