in

Luísa Sonza hipnotiza Gaab no clipe de “Fazendo Assim”; assista!

Luísa Sonza lançou nesta quinta (22) o clipe de “Fazendo Assim”, que traz a colaboração com o cantor Gaab. Gravado na Chapada Diamantina, na Bahia, o projeto conta com uma super produção e é o quarto vídeo do álbum de estreia da cantora, intitulado “Pandora”.

“O Gaab é um cantor extremamente talentoso, e jovem assim como eu. Poder trabalhar com ele foi um enorme privilégio e um grande aprendizado. Ele esteve presente no primeiro show da turnê de Pandora e agora, nas gravações do clipe, foi muito bacana. Nos divertimos muito e acredito que o público vai amar o resultado”, diz a cantora.

Em “Fazendo Assim” a cantora interpreta ELLE, uma deusa fictícia que se transforma em sereia, em uma divindade Ganesha e em uma amazona vinda de outro planeta. A personagem hipnotiza um aventureiro, interpretado por Gaab, que está em expedição pelo sertão nordestino, em busca da mística gruta de Pandora.

“Estávamos em busca de algum lugar no Brasil que pudesse ser o cenário perfeito para a abertura da caixa de Pandora e queríamos fazer um clipe de aventura e cinematográfico. Aí pensamos em brincar com o Indiana Jones, mas misturamos vários mitos, sereias, ciganas, rainhas. Precisávamos de um lugar místico, grandioso e especial. Por isso fomos para a Chapada Diamantina”, conta Rodrigo Pitta, que dirige o clipe ao lado de Mariana Jorge.

Via Twitter, Luisa revelou que o clipe levou mais de três dias para ser gravado, tendo a maior diária de gravação 17 horas ininterruptas. Além disso, os cenários escolhidos eram lugares de difícil acesso, o que destaca a vontade de Sonza de levar um trabalho diferenciado ao público. Já os figurinos, que foram criados pelo designer e ator Theodoro Cochrane, são inspiradas em deusas de várias religiões e mitos, mas nenhuma das peças é, de fato, uma recriação de uma deusa em específico.

O clipe conta com seis bailarinos, que foram selecionados em uma audição em Salvador, coreografados por Flávio Verne e interpretam os guardiões que protegem a divindade ELLE nas cavernas. “Fazendo Assim” conta também com a produção do TEAM O!, com curadoria da Mynd. O artista plástico baiano Roney George atuou na direção de arte e objetos.

Com oito faixas, o “Pandora” chegou em junho trazendo faixas como “Garupa”, em parceria com Pabllo Vittar, “Pior Que Possa Imaginar” e “Eliane”, que também ganhou clipe recentemente. Além disso, a Sonza revelou recentemente que o álbum será visual, ou seja, todas as faixas ganharão clipes. “A gente está preparando vários clipes, pois nesse álbum prezei por não fazer clipes só para os singles. Eu fiz o de ‘Eliane’ e vai ter de outras músicas que não serão singles e vão ser lançados em breve.“, contou.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Marvel não irá mais produzir filmes do Homem-Aranha

“Lover” | Taylor Swift lança clipe da faixa título do sétimo álbum da carreira