“O Diabo Veste Prada” ganha adaptação para o teatro produzida por Elton John

0
169

Aos amam moda e filmes podem se animar porque uma das produções mais famosas e queridinhas de todo o mundo está prestes a virar um musical. O filme de 2006 estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway, “O Diabo Veste Prada”, será adaptado para os palcos e contará com Paul Rudnick como roteirista.

Em uma declaração conjunta, Bob Cohen, da Fox Stage Productions, e Kevin McCollum, disseram que para levar a produção ao palco, eles precisariam de artistas tão incríveis quanto os personagens da história. “Precisávamos de artistas cujos trabalhos tivessem passado de toda a gama, desde a música e a edição até o drama e a moda, só podíamos pensar em dois nomes: Elton John e Paul Rudnick … Isso é tudo!”, completaram.

Amante de moda e reconhecido pelos seus figurinos em palco, o cantor disse em entrevista que ‘O diabo veste Prada’ fez com que ele quisesse entrar na moda. Grande fã do livro e do filme, John está super empolgado com a produção e garante entrar de cabeça no projeto. O cantor também já produziu o musical “The Lion King”, inspirado no grande sucesso da Disney e que faz sucesso em todo o munto tanto musicalmente, quanto esteticamente.

A adaptação cinematográfica de David Frankel de “Devil Wears Prada”, que também estrelou Emily Blunt, Stanley Tucci e Adrien Grenier, contava a história de uma jornalista de peixe-fora-de-água trabalhando em uma revista de moda com um chefe intolerável. O filme arrecadou US$ 324 milhões em todo o mundo. Ainda não se sabe a data de início da produção da peça, mas espera-se que em breve teremos mais novidades.