in

“O Dono do Lar” | Multishow estreia produção de humor com Maurício Manfrini, Grace Gianoukas e Marcos Oliveira

A partir de desta quarta (10) o Multishow ganhará mais uma atração humorística na programação com Maurício Manfrini como protagonista da série “O Dono do Lar”. Os dois primeiros episódios da série estão com uma pré-estreia exclusiva no Multishow Play e no VOD das operadoras de TV por assinatura. Além disso, o primeiro episódio estará com sinal aberto para não-assinantes das plataformas por 30 dias.

Serão 10 episódios exibidos às 22h, nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras que prometem arrancar muitas risadas do público com a vivência de uma nova configuração familiar. Com incentivo da Ancine e produção da RG Produções, “O Dono do Lar” tem a direção de Silvio Guindane.

A séria fala sobre a vida de Américo, interpretado por Manfrini, que se muda para a casa da sogra com os filhos e a esposa após ficar desempregado e vira o dono do lar enquanto sua esposa trabalha dobrado. Os atores de comédia Grace Gianoukas e Marcos Oliveira (o Beiçola da “A Grande Família”) também fazem parte do elenco. Além de Estevam Nabote, JP Rufino, Lili Siqueira e Roberta Santiago.

“É uma experiencia nova para mim, eu já trabalho há muitos anos com improviso, com textos meus, shows escritos por mim, e esse foi um formato diferente, como uma peça de teatro a cada episódio. Com certeza as pessoas que assistirem vão curtir, vão perceber que o elenco se divertia enquanto gravava o episódio. As pessoas vão se identificar muito com os personagens. Todo mundo tem na família um cunhado, um irmão, um marido que não gosta de trabalhar, uma sogra que perturba o genro ou um pai que vive na casa e não quer ajudar com nada, vive comendo o tempo inteiro”, disse o consagrado Paulinho Gogó, que tem uma carreira consolidada como humorista e compositor, sobre a nova experiência no canal Multishow.

Interpretando o filho de Américo e Luciana (Roberta Santiago), JP Rufino vencedor de prêmios como Melhor Ator Infantil e Melhor Ator ou Atriz Mirim no “Melhores do Ano” e “Prêmio Contigo! de TV” destacou a importância do aprendizado em seu primeiro trabalho com o humor: “Apesar de já ter trabalhado com alguns personagens cômicos na dramaturgia, é bem diferente quando se trata de um programa só de humor. O timing é diferente. Temos uma atenção maior para o improviso e isso, para mim, está sendo um grande aprendizado, um momento de identificação e de alegria. Afinal, nada é melhor do que poder gerar risos, não é?”, finaliza.

Américo nada mais é que um pai desengonçado, amoroso e brincalhão, estilo “papai doidão” e marido dedicado e apaixonado, está sempre disposto a atender aos pedidos da mulher. Porém, desempregado, pois perdeu o trabalho numa concessionária depois de cair de gaiato num estelionato. Sem grana, teve que se mudar com toda a família para o térreo do sobrado da sogra, onde aprende a ser um dono do lar. Sempre enrolado com os afazeres domésticos, acaba se complicando ainda mais quando tenta resolver algum problema.

Escrita por Lucas Belo

Anima Mundi anuncia programação das mostras com mais de 300 filmes de diversas partes do mundo

“Anitta Entrou No Grupo” ganhará segunda temporada em agosto no Multishow