in

Rihanna anuncia novo álbum e fala de parcerias com Lady Gaga e Drake

Um dos lançamentos mundiais mais esperados esse ano é de um novo álbum da cantora Rihanna. Estampando a capa e as páginas da revista do jornal diário estadunidense The New York Times, a cantora contou minimamente sobre o que está por vir, um álbum de reggae que sucederá “ANTI”, seu último lançado em 2016.

Respondendo algumas perguntas para a revista, Rihanna falou sobre o que os fãs podem esperar de seu próximo disco e descartou a possibilidade de parcerias com Lady Gaga: “Não… Acho que isso surgiu por ela ter me seguido no Instagram. Não está nos planos por agora, mas não sou contrária a isso” – resumiu a cantora. Já com Drake, com quem colaborou nos hits “What’s My Name” e “Work”, ela diz: “Não tão cedo, não vejo isso acontecendo. Não neste álbum, com certeza”.

+ E SE OS ARTISTAS QUE AMAMOS FOSSEM BRASILEIROS?

A cantora é a primeira mulher negra a criar uma coleção para LVMH (LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton) com o nome de “Fenty” – personalizada como “FEИTY”. Rihanna ainda disse que não há uma data específica para o lançamento do disco, porém a previsão é que saia ainda este ano (2019).

O novo álbum também ainda não tem um título oficial, porém a cantora comentou que “R9” é um termo bastante usado pela mídia internacional para se referir ao novo material graças aos seus fãs: “Até agora, [o nome] tem sido ‘R9’. Pode ser que eu o chame assim, porque estão me assombrando com esse nome, perguntando sempre ‘Quando o R9 será lançado?’. Como eu vou aceitar outro nome depois de ele ficar marcado na minha cabeça?” – brincou ela.

Escrita por Lucas Belo

“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite” ganha primeiro trailer

“Shippados” | Nova série da Rede Globo com Tatá Werneck e Edu Sterblitch estreia em junho