Rihanna é nomeada embaixadora extraordinária e plenipotenciária pelo governo de Barbados

Primeiro ministro prestou homenagem à cantora

O patriotismo de Rihanna e seu amor por Barbados, sua nação de origem, foi reconhecido. O governo do país anunciou ontem a nomeação da cantora como “Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária, com a responsabilidade específica de promover educação, turismo e investimento para a ilha“.

De acordo com um release do Serviço de Informação do Governo em Barbados, “Robyn ‘Rihanna’ Fenty” ganhou o título por ser “uma barbadiana que contribuiu significantemente para elevar o perfil da ilha pelo mundo”.

O Primeiro Ministro Mia Amor Mottley disse que “Rihanna possui um amor profundo por esse país e isso reflete em sua filantropia, especialmente em áreas de saúde e educação”. Ele também ressaltou o patriotismo da cantora.

Rihanna recebeu o título das mãos do primeiro ministro do país e afirmou: “Eu não poderia estar mais orgulhosa em receber um título tão prestigioso em meu país natal. Todo barbadiano terá que fazer sua parte nesse atual esforço e eu estou pronta e animada em assumir a responsabilidade.”

Mia Amor Motley também acrescentou que RiRi através de seu sucesso como ícone pop, ela demonstrou grande perspicácia criativa e também nos negócios, fazendo menção a suas contribuições extremamente significativas para a ilha.