Em clima de Dia dos Namorados, Vitão lançou nesta sexta-feira (12) em todas as plataformas digitais a faixa “Flores”, que conta com a colaboração de Luísa Sonza. A canção, que conta com uma letra sexy e romântica, chegou também acompanhada de videoclipe.
+ Luísa Sonza anuncia live no #BeApp para a próxima terça; confira!
Vitão assina a composição da faixa, ao lado de Los Brasileiros, reforça o amadurecimento musical do artista. “Eu estou muito empolgado com esse lançamento, é uma música que eu saí um pouco da caixinha do que eu faço normalmente. Tanto na produção quanto na voz, a gente usou muitas referências gringas e menos brasileiras, diferente do que a gente faz normalmente”, conta Vitão, que conta que usou o grupo Black Eyed Peas como referência para a produção.
O videoclipe tem direção assinada por Bruno Trindade e apresenta bem todo o clima romântico e sexy que a música também traz. Vitão conta que ficou muito feliz com o resultado e que a música caiu perfeitamente na voz da cantora. “Ter a Luísa nessa música torna tudo mais incrível, pela amizade que a gente tem e pela artista que ela é. Acho que a música caiu perfeitamente na voz dela, foi super legal colocar ela para cantar versos com mais flow de rap que, até então, não tinha acontecido também. Por isso, acredito que será uma abertura de portas para todo mundo, novas referências para nossa música, novos caminhos. Estou muito empolgado, o clipe ta muito lindo, a música muito legal, estou muito feliz”, completa o cantor.
“Flores” é a segunda colaboração dos artistas, sendo a primeira “Bomba Relógio”, presente no álbum de estreia de Sonza, o “Pandora”. “Muito empolgada com este lançamento, espero que a galera curta bastante. Esta é a nossa segunda música de trabalho, a primeira foi Bomba Relógio e foi um enorme sucesso. “Flores” é um single mais quente, forte e sensual. É sempre incrível trabalhar com Vitão que é um cara super talentoso. Este é só um de muitos lançamentos que tenho previsto para este ano. Tenho aproveitado a quarentena para planejar novos projetos, e claro compor muito”, revela Luísa Sonza.