in

Prestes a lançar sexto álbum da carreira, Little Mix libera novo single; ouça “Sweet melody”!

Little Mix lançou nesta sexta-feira (23) o single “Sweet Melody”, que faz parte do sexto álbum de estúdio da girlgroup, o “Confetti”. Com uma melodia dançante, a canção está em todas as plataformas digitais e chegou acompanhada de videoclipe cheio de efeitos especiais, figurinos e coreografia.

Com participação na composição da colaboradora de Ariana, Tayla Parx, e coproduzida pelo criador de sucessos MNEK, “Sweet Melody” é uma das 13 faixas que compõem o sexto álbum das artistas. O projeto tem estreia programada para 6 de novembro e conta também com as já divulgadas “Holiday”, “Not A Pop Song”, “Happiness” e “Break Up Song”.

Little Mix se estabeleceu como a maior banda feminina do planeta. Já vendeu mais de 50 milhões de discos, conquistou mais de 18 milhões de ouvintes no Spotify, alcançou mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube e totalizou 12 bilhões de streams em todo o mundo.  

A canção Top 10 de 2020, “Break Up Song”, tem até agora 75 milhões de streams e, incrivelmente, se tornou o 15º sucesso do quarteto no Top 10 da parada oficial do Reino Unido, com 300 mil vendas no país. Em novembro, a banda se apresentará no MTV EMA 2020 e também participará da apresentação do evento. (saiba mais)

Atualmente, Little Mix está no horário nobre da BBC One, todos os sábados à noite, com uma nova série de TV, “Little Mix: The Search”. A produção da ModestTV mostra as meninas criando bandas e se tornando mentoras de uma nova geração de talentos. Os escolhidos para integrar os novos grupos terão acesso ao círculo restrito de contatos que contribuíram para o sucesso fenomenal das Little Mix, incluindo treinadores vocais, compositores, produtores e estilistas.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro