Jão lançou nesta terça-feira (19) o tão aguardado “PIRATA”, o terceiro álbum de estúdio da carreira. O disco conta com 11 faixas, incluindo a já lançada “Coringa”, e já está disponível em todas as plataformas digitais.
“PIRATA” tem produção do cantor em parceria com Zebu, Paulo Tófani, Paul Ralphes e mistura de elementos musicais e composições bastante íntimas. De acordo com Jão, o disco conta com faixas que abordam diversos temas, como liberdade e recomeços.
“Se você espera um álbum de superação, talvez eu te decepcione. É um álbum sobre recomeços. Todo mundo merece um, e PIRATA, meu novo disco, é o meu. Por ser sobre a minha vida, ele fala de amor, sexo, descobertas e despedidas. E é também sobre todos os meninos e meninas que eu já amei.”, disse em carta aberta.
O videoclipe do single “Coringa”, o primeiro do projeto, foi revelado em fevereiro e já conta com mais de 10 milhões de views no Youtube. Jão, que é dos discos “Lobos” (2018) e “Anti-Herói” (2019), confirmou nas redes sociais que a faixa “Não Te Amo” ganhará um videoclipe nesta quarta-feira, às 12h.