Connect with us

BBB

BBB20 | Participantes da Casa de Vidro são divulgados; confira!

Publicado

em

CASA DE VIDRO BBB20

A Rede Globo revelou nesta sexta (31) os participantes da Casa de Vidro, do Big Brother Brasil, que irão disputar duas vagas para fazer parte da casa mais vigiada do Brasil. Os novos brothers entram na famosa e aguardada Casa de Vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, neste sábado (01).

A escolha dos participantes acontecerá através de voto popular. O resultado sai na terça, 4 de fevereiro, quando os vencedores poderão conhecer os outros brothers que já estão em confinamento há duas semanas.

Conheça os participantes:

Ivy tem 27 anos e é de Minas Gerais. A sister começou a trabalhar como modelo fotográfica há três anos e, depois dos primeiros trabalhos, despertou o interesse de várias lojas de roupas.

A participante é mãe do Luiz Miguel, de 3 anos, e conta que a maternidade trouxe diversas mudanças para a vida. “Minha vida mudou 100% depois que eu virei mãe. A gente evolui. Tento ter mais responsabilidade, não posso fazer mais tudo que eu quero”, conta.

No reality, Ivy conta que o maior problema será controlar a boca. “Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: ‘cuidado com a boca’. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei. E também sou muito comilona. Se eu ficar sem comer, fico estressada”, explica Ivy.

Nascido e criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, Daniel é ator e tem 22 anos. O participante mora no Rio desde os 16 anos quando resolveu sair da cidade natal com o irmão gêmeo, Tadeu, para trilhar o sonho de ser ator.

Sobre a estratégia no programa, o brother conta como vai ser o jogo na casa. “Tem que mostrar o que você é de verdade. As pessoas vão gostar ou vão odiar. Se não gostarem, ok, é a vida. Mas se gostarem, ótimo! Vou me divertir e espero que as pessoas gostem de mim”, diz. “Aquela pessoa que se acha demais, que quer chamar a atenção. Daí você vê que ela está forçada, querendo aparecer”, explica quais serão os alvos no programa.

A sul-mato-grossense Renata, de 32 anos, é uma das quatro participantes da Casa de Vidro do BBB20. Professora de educação física, Renata tem 32 anos e é do Mato Grosso do Sul. A sister trabalha em duas escolas públicas Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, e é apaixonada por esportes.

Como boa amante de esportes, a participante é bastante competitiva. “Estou sempre querendo dar o meu melhor e ser mais rápida do que o colega do lado. Odeio perder”, reforça.

Renata namora a quatro meses e que recebeu apoio do parceiro, mas que não garante que não irá se envolver com alguém do confinamento. “Meu coração está gostando de alguém, mas entro na casa livre, solteira e desimpedida. Não procuro conhecer ninguém, mas pode acontecer”, explica.

Caon nasceu no Espírito Santo e mora em Goiás e é compositor. O participante já compôs para artistas como Luan Santana, Lucas Lucco, Sorriso Maroto e Dilsinho, e já tem planos bem ousados para o futuro, como gravar com Marília Mendonça.

Solteiro, o brother não namora há dois anos e confessa que não está à procura de ninguém. “Estou muito focado no meu trabalho no momento. Quando estou com alguém, me dedico. Sou muito intenso em tudo que eu faço. No trabalho, no relacionamento…”, explica.

Ao mesmo tempo em que é muito intenso, Caon conta que também é muito competitivo. “Quero ganhar o prêmio. Vou lá para lutar por ele. Nas provas, eu vou até onde der. Até onde eu aguentar”, afirma. E finaliza dizendo que pessoas falsas geralmente o tiram do sério.

Trending