Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Juliette e Pocah brigam por conta de voto: “Fui idiota de novo!”

Publicado

em

O 12º paredão do Big Brother Brasil foi formado no último domingo (18) e Gilberto, Caio e Fiuk disputam a permanência no reality. Após as emoções da votação e prova bate e volta, Juliette e Pocah brigaram na cozinha por conta do voto da funkeira na advogada, que ficou bastante chateada com a situação.

Juliette se dirigiu à cozinha para buscar um copo d’água e foi seguida pela cantora. “Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim, Ju!”, disse Pocah. “Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora”, retrucou a paraibana.

“Mas por que você está chateada?”, questionou a carioca. “Porque eu estou, eu tenho direito, ponto. É o meu direito de ficar chateada, eu estou, pronto, eu estou triste!”, respondeu Juliette. “Tá bom, depois a gente conversa então, mas acho que você está sendo impulsiva”, disse Pocah. A paraibana, enquanto isso, foi amparada por João e Camilla de Lucas.

O motivo da paraibana ter ficado chateada foi porque ela preferiu salvar Pocah do paredão ao distribuir os votos para Caio e Arthur. Caso a advogada tivesse escolhido votar na cantora no confessionário, Viih Tube não precisaria fazer o desempate, já que a cantora foi uma das mais votadas.

Pocah, que usava um vestido de Juliette, seguiu ao quarto para se trocar e a maquiadora continuou a conversa com João e Camilla. “Fui idiota de novo! Uma imbecil eu sou, uma retardada”, lamentou Juliette, que já foi votada pela cantora outras três vezes. “Eu odeio ter que te dizer isso, mas, eu te falei”, comentou João. “Eu sei, por isso estou com tanta raiva de mim. Eu votei nela um dia! Eu ainda cogitei hoje de manhã (votar nela) e meu coração disse: ‘não faz isso’”, revelou. “É pra deixar de ser idiota, uma otária”, completou a maquiadora.

O clima não estava dos melhores entre os brothers quando Pocah retornou do quarto e Camilla fez questão de esclarecer que ninguém ali tinha votado nela. “O seu voto não está aqui”, esclareceu a influencer. “A gente optou por não votar em você”, completou Juliette. “E? E por que você tá falando comigo desse jeito?”, falou Pocah. “Porque eu quero, a boca é minha e eu falo como eu quero”, devolveu a advogada.

“Metade da casa está no paredão, existe uma líder e um anjo, você queria que eu fizesse o quê? Votasse em uma pessoa que nunca votou em mim?”, argumentou Pocah, se referindo a Caio. “Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar”, reforçou Juliette. 

“Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão”, comentou Pocah. “Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda!”, retrucou Juliette. “Meu amor, você não era minha opção! Mas eu ia fazer o quê?! Votar no Caio que nunca votou em mim? Você já votou em mim! Está brigando comigo por uma coisa que você já fez!”, disparou a cantora.

Juliette fez questão de lembrar à Pocah que só havia votado nela uma vez em toda a trajetória do reality. “Votei em você uma vez, entre você e Gil! Você já votou em mim várias [vezes]“. Depois disso, Pocah voltou a destacar a impulsividade de paraibana e finalizou a conversa. “Mano, é isso. Pensa, reflete, a hora que você estiver de boa e quiser, aí você fala comigo”, finalizou.

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram e muitos acreditaram que Pocah estivesse correta nessa discussão e outros ficaram do lado de Juliette, que defenderam o direito da advogada de ficar chateada.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending