in

Casa de Vidro do BBB 20 estreia no sábado com participantes anônimos

A Rede Globo divulgou mais detalhes sobre a casa que dará chance a quatro anônimos disputarem duas vagas no Big Brother Brasil.

Na noite de ontem (29) o apresentador Tiago Leifert deu mais detalhes sobre a estreia da “Casa de Vidro” na vigésima edição do “Big Brother Brasil”. A “bolha” estará presente à partir de sábado (01) no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e participantes anônimos irão disputar duas vagas no programa.

+ Lucas Chumbo é o eliminado no primeiro paredão do BBB 20 contra Bianca Andrade

No período em que habitarão na moradia temporária, os candidatos irão precisar conquistar o público para, assim, garantir duas vagas o confinamento. Dentre dois casais que estarão nesta moradia temporária, um homem e uma mulher serão escolhidos pelo público. Os participantes ainda não foram revelados.

Os futuros brothers irão interagir com o público pelas paredes transparentes até garantirem a entrada oficial no BBB 20 que acontecerá na próxima terça-feira, 4 de fevereiro após a segunda eliminação do programa.

Até hoje, a “Casa de Vidro” foi entretenimento nas temporadas de 2009, 2011 e 2013, dando oportunidade aos brothers Emanuel Milchevski e Josiane Oliveira, André de Almeida e Maíra Cardi, Maurício “Mau Mau”, Kamilla Salgado e Marcello Soares, assim respectivamente.

+ Com segunda pior audiência da história na TV, BBB20 virou o assunto mais comentado no Twitter

Em 2014, a “bolha” esteve presente na ficção na novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco quando a personagem de Tatá Werneck, Valdirene, garantiu uma vaga no Big Brother Brasil contra outros três participantes também da ficção.

“Aves de Rapina” | Filme é elogiado pela crítica internacional

Candybloco lança “Não Vai Dar” em evento deste sábado; confira!