Connect with us

Rock In Rio

Coldplay pode fazer dois shows no Brasil em 2022, diz jornalista

Um dos shows poderá ser no Palco Mundo do Rock In Rio

Publicado

em

Coldplay passará pela América Latina em 2022, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch na última quarta-feira (22). Em um vídeo, Flesch comenta que a banda possui cinco apresentações confirmadas, com shows na Argentina, Chile e Colômbia, além de dois no Brasil, sendo pelo menos um no Rock In Rio.

+ Rock In Rio confirma Coldplay como atração do Palco Mundo; saiba mais!

Flesh explicou ainda a provável exclusividade da banda com o festival e chegou a especular que os artistas irão se apresentar duas vezes na edição. O jornalista, que é conhecido por antecipar informações do show business, relembrou que outros artistas já realizaram apresentações em dose dupla no Rock in Rio, em 1985.

A última vez em que um artista se apresentou duas vezes na mesma edição do festival foi em 2017, quando Lady Gaga teve que cancelar o show que faria no evento. Na ocasião, a banda Maroon 5, que era atração de um outro dia de festival, foi escolhida para substituir a cantora.  

Prestes a lançar um novo disco, Coldplay é um dos principais nomes dentre os rumores de artistas que serão atrações do Rock In Rio. Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato e Iron Maiden são alguns dos nomes já confirmados. (saiba mais!)

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending