Connect with us

Música

Com tom melancólico, Preto & Branco lança “Game Over”; ouça!

Publicado

em

preto e branco trailer clipe

O Preto & Branco lançou na última sexta feira (31) em todas as plataformas digitais o single “Game Over”, que traz uma pegada mais melancólica e retrata temática de fim de relacionamentos e o jogo do amor. A canção chega também em comemoração ao hit “Chuva em Paris”, que atingiu no mesmo dia a marca de 1 milhão de streams no Spotify.

“Game Over” retrata o jogo de sentimentos que acontece em várias relações sentimentais e o triste fim que aguarda seus jogadores. A faixa traz melodias marcantes e “chicletes”, onde os artistas exploram sua musicalidade e compartilham suas experiências nesse jogo.

A música se enquadra no gênero Lofi, a nova forma de “sofrência” dos jovens urbanos da geração Z, se tornando um grito musical com uma nova estética. Além disso, “Game Over” marca a estréia de Dudu Pacceli, manager do grupo, como beatmaker, sendo responsável pelo instrumental da faixa.

O Preto & Branco é um grupo de urban pop de Brasília, que vem lançando faixas em diversos gêneros e se destacando com o público e plataformas de stream, aparecendo em playlists oficiais do Spotify e Deezer de R&B, funk, hip hop, trap e pop.

No início de julho, o em todas as plataformas digitais o EP “Trailer”, que trouxe três canções inéditas trazendo diversas referências da cultura pop. “Sherlock”, “Margot Robbie” e “Superbowl” compõem o novo projeto do grupo, que é dono de diversos singles muito bem sucedidos nas plataformas.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending