in

BBB20 | Gabi e Guilherme vencem a terceira prova do líder do programa

O casal que se formou na última festa fez a prova juntos e garantiram mais uma semana no reality.

A terceira prova do líder do Big Brother Brasil 20 deu-se início na noite de ontem (06) e terminou na madrugada de hoje (07) após mais de 4h de disputa entre os brothers. Disputada em duplas, o casal Gabi Martins e Guilherme levaram a melhor e venceram a competição.

+ Jennifer Lopez e Shakira levam performance cheia de dança e sucessos para o Halftime Show; assista!

Agora, os dois terão que decidir quem será o líder de fato, garantindo todos os benefícios – imunidade, direito de indicar uma pessoa ao paredão, quarto do líder, além de ser responsável por dividir a casa em VIP e Xepa. O outro não sai de mãos abanando da prova: leva 10 mil reais em dinheiro mais 10 mil em compras na Americanas.com, porém fica sem nenhum benefício dentro da casa.

Mas antes disso, Guilherme, que já era o líder da semana, excluiu algumas pessoas da prova com o “poder do não”. O modelo vetou Lucas, Felipe, Daniel e Hadson e um deles não gostou nada da decisão do promoter.

“Se eu tenho um amigo dentro da casa, não vou tirar da prova”, desabafou Lucas sobre Guilherme. Já Pyong Lee afirmou que ficou satisfeito com a escolha do líder: “Estou feliz pelas pessoas que ele vetou”, disse ele.

+ “Pegando Fogo” | Lara Silva faz estreia no funk em parceria com Pocah

A comemoração do resultado da prova teve direito a um mergulho coletivo na piscina com os campeões, junto de Mari Gonzales e Flayslane, que ficaram em segundo lugar. “Por mim, por nós, pelas mulheres do Brasil. Pela Xepa, que vai para o VIP também. E por justiça”, comemorou a voz de “Neném”.

Ludmilla e Ivete Sangalo lançam “Pulando na Pipoca”, aposta da carioca para o Carnaval 2020

DJ Zullu lança aposta para Carnaval; ouça “Fevereiro”!