Connect with us

Música

Com letras bastante pessoais, Imagine Dragons lança os singles “Follow Me” e “Cutthroat”

Publicado

em

Depois de surpreender os fãs com o anúncio das faixas, a Imagine Dragons divulgou os novos singles “Follow You” e “Cutthroat”, nesta sexta-feira (12). As canções, que farão parte do novo disco da banda, estão disponíveis em todas as plataformas digitais e chegaram acompanhadas de lyric video.

Algumas horas antes do lançamento das canções, Dan Reynolds, vocalista do grupo, publicou um texto falando sobre as composições, que são bem pessoais, mas completamente diferentes entre si. Confira na íntegra o que Dan escreveu sobre as músicas:

“‘Follow you’ é uma música sobre lealdade e amor. Amar alguém é um processo incrivelmente imperfeito. Nem sempre é romântico ou bonito. Às vezes, pode ser extremamente doloroso. Aja me ensinou o amor próprio e me mostrou o que significa realmente aceitar alguém sem expectativas. Ela foi infinitamente paciente comigo. Ela não precisava de mim. Ela até me ensinou que eu não precisava dela. Mas nós nos amávamos e no final de nossa separação de 7 meses, alguns anos atrás, escolhemos nos casar novamente e ficar juntos. Eu propus novamente e ela disse sim. Nem todo relacionamento funciona assim, mas funcionou para nós. Nem todo mundo precisa de relacionamento. Não é o final feliz – é uma escolha que funciona para alguns. E Aja e eu escolhemos depois de experimentar a vida um sem o outro. Escrevi ‘Follow You’ depois de voltarmos. Queria que representasse um amor realista. Um onde o amor não é perfeito, mas dura.”

“‘Cutthroat’ está do lado oposto do disco, tanto sonora quanto tematicamente. É um exorcismo de autocomiseração. Um exame da minha vida – descobrindo que estou além de abençoado – e tentando me livrar das dúvidas e ódio de mim mesmo. Ser grato por tudo o que tenho. Livrando minha mente de todas as coisas sem sentido que me sobrecarregam. Matando a parte de mim que passa seus dias lamentando sobre coisas que não têm nenhum significado ou valor real. Descobrir que no final do dia apenas um Dan vai prevalecer, e é aquele que me ama. Ama meu passado. Meu presente. Ama meus erros e problemas. Minhas fraquezas. Minha doença. Aquele que acorda todos os dias agradecido pela vida. Que viva plenamente e esteja presente para aqueles que amo.”

O artista ainda contou no tweet que a banda vem trabalhando no sucessor do “Origins” (2018) nos últimos três anos e finaliza dizendo que espera que o público se conecte com as canções. “Espero que vocês encontrem algo nessas duas músicas para vocês. Espero me conectar com vocês em algum lugar ao redor do mundo em breve eu espero estar com vocês”, escreve. O novo álbum da banda ainda não teve data de estreia revelada.

Trending