Connect with us

Música

Jão aborda liberdade e recomeços no tão aguardado disco “PIRATA”; ouça!

Publicado

em

Jão lançou nesta terça-feira (19) o tão aguardado “PIRATA”, o terceiro álbum de estúdio da carreira. O disco conta com 11 faixas, incluindo a já lançada “Coringa”, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

“PIRATA” tem produção do cantor em parceria com Zebu, Paulo Tófani, Paul Ralphes e mistura de elementos musicais e composições bastante íntimas. De acordo com Jão, o disco conta com faixas que abordam diversos temas, como liberdade e recomeços. 

Se você espera um álbum de superação, talvez eu te decepcione. É um álbum sobre recomeços. Todo mundo merece um, e PIRATA, meu novo disco, é o meu. Por ser sobre a minha vida, ele fala de amor, sexo, descobertas e despedidas. E é também sobre todos os meninos e meninas que eu já amei.”, disse em carta aberta.

O videoclipe do single “Coringa”, o primeiro do projeto, foi revelado em fevereiro e já conta com mais de 10 milhões de views no Youtube. Jão, que é dos discos “Lobos” (2018) e “Anti-Herói” (2019), confirmou nas redes sociais que a faixa “Não Te Amo” ganhará um videoclipe nesta quarta-feira, às 12h.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending