in

Bebe Rexha, Capital Inicial, CPM22 e Raimundos completam line-up do Rock In Rio; confira detalhes!

Rock in Rio 2019 completa line-up com Capital Inicial, Bebe Rexha e CPM22 + Raimundos. Todas as atrações do Palco Mundo foram anunciadas. Bandas de rock e cantora pop se juntam a nomes como Drake, Foo Fighters, Red Hot, Bon Jovi, Pink, Iron Maiden e Muse.

Na noite desta terça-feira (19) foram divulgados os nomes que completam a line-up do Rock In Rio 2019. Os artistas Bebe Rexha, Capital Inicial, CPM22 e Raimundos levarão shows cheios de sucessos ao Palco Mundo do festival, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio.

Indicada ao Grammy e conhecida pelo hit “I Got You”, que ganhou até versão em português, Bebe Rexha se apresentará no dia 27 de setembro, mesmo dia em que Drake encerra a noite. Rexha, que já trabalhou com artistas renomados como David Guetta e Martin Garrix, faz sua estreia no festival onde cantará além do hit “I Got You”, faixas como “Meant To Be” e o mais recente lançamento “Last Hurrah” e outras canções do seu álbum de estreia, o “Expectations” lançado em 2018. Vale lembrar que esta é a segunda vez que Bebe vem ao Brasil, sendo a primeira em março de 2018 como ato de abertura da “Witness The Tour”, turnê de Katy Perry.

+ CARDI B, ALOK E IVETE SANGALO SÃO ANUNCIADOS COMO ATRAÇÕES DO ROCK IN RIO; SAIBA MAIS!

Confirmadas como abertura das atividades no Palco Mundo no dia 28 de setembro, CPM 22 e Raimundos irão subir juntos ao palco do festival para levar um show cheio de sucessos, que incluem faixas como “Mulher de Fases” e “A Mais Pedida” do Raimundos, assim como “Dias atrás” e “Um minuto para o fim do mundo” do CPM 22, entre muitos outros sucessos que marcaram gerações.

+ LULU SANTOS E SILVA SE APRESENTAM JUNTOS EM SEGUNDA NOITE NO PALCO SUNSET

Já a Capital Inicial se apresenta em 03 de outubro, no mesmo dia em que Red Hot sobe ao palco. A banda, que já se apresentou em seis edições do festival, sendo uma no Rock In Rio Lisboa, é conhecida por levar shows memoráveis ao público – saudades, 2017! Na setlist dos rapazes estarão todas as faixas clássicas destes 30 anos de estrada, como “Primeiros Erros”, “A sua maneira”, além das faixas do “Sonora”, mais recente projeto da banda lançado em dezembro de 2018 e que conta com a parceria da Scalene.

+ JESSIE J E CHARLIE PUTH SÃO CONFIRMADOS NO PALCO SUNSET DO ROCK IN RIO 2019

Os artistas completam a line-up do Palco Mundo, que também contará com shows de Anitta, Ivete Sangalo, Cardi B, Alok, Bon JoviImagine DragonsPink e muitos outros. Para a galera que comprou o Rock In Rio Card, o processo de associação dos ingressos já está em curso no site Ingresso.com. Já as vendas gerais, começam no dia 11 de abril às 19h.

A partir das 19h desta quinta, dia 21 de março, começa a pré-venda de ingressos para para membros do Rock in Rio Club e clientes dos cartões de crédito Itaú (categorias Platinum, Black e Infinite), Itaucard (categorias Platinum, Black e Infinite) e Credicard Black. Os ingressos do Rock in Rio 2019 custarão R$ 525 inteira e R$ 262,50 a meia entrada.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Jesy Nelson do Little Mix anuncia filme sobre saúde mental com a BBC

Começaram as gravações da série “Matches”, comédia da Migdal que será exibida no Warner