Juliette encerrou no último domingo (11) as apresentações da Arena Itaú no Rock In Rio. O show, que teve duração de vinte minutos, marcou a estreia da artista no festival de música e aconteceu logo após Dua Lipa deixar o Palco Mundo.
Sempre uma querida com os fãs, Juliette não deixou de agradecer a presença de todos presentes e até se emocionou durante a apresentação. “Eu nem posso dizer que sonhei com esse momento porque é bem maior do que eu sonhei”, disse.
O repertório da apresentação foi composto por covers de artistas nacionais e fazem referência a raiz paraibana, além dos sucessos autorais. “A Queda”, de Gloria Groove, “Meu Jeito de Amar” de Duda Beat, “Numa Sala de Reboco”, de Dominguinhos, e “Frevo de Mulher”, do Zé Ramalho, foram algumas das canções escolhidas pela artista.
Já do repertório autoral, Juliette levou para o palco da Arena Itaú as canções “Xodó” e “Vixe Que Gostoso”, do EP autointitulado, e os singles “Cansar de Dançar” e “Un Ratito”, parceria com Alok e Luís Fonsi, estavam na setlist. “Ai Preto”, de L7NNON, Biel do Furduncinho e Bianca, e “Dançarina”, momento que teve a presença de Pedro Sampaio no palco.
Com um look brilhante e superproduzido, Juliette aparentou estar bastante à vontade e confortável ao se apresentar para o grande público reunido em frente ao palco da Arena Itaú para assistir ao show. O espetáculo da artista ainda contou ainda com dançarinos, que acompanharam a cantora até o final.
“Coragemmmm, Juliette! Era só isso que a minha mente gritava. Ansiedade, medo, força e MUITA felicidade! Eu cantei a última música do Rock in Rio 2022, tem noção?! Quero explodir de gratidão… vocês me trouxeram até aqui e estamos só começando.”, agradeceu Juliette em postagem no Instagram. Nos comentários, Ivete Sangalo, Day Limns, Gil do Vigor e outros artistas vibraram com a artista.