Connect with us

Música

Luísa Sonza fala sobre boicote a nova parceria com Vitão: “Ninguém vai me parar”

Publicado

em

LUISA SONZA VITÃO FLORES

Luísa Sonza e Vitão lançaram na última sexta (12) a canção “Flores”, que conta com cenas sexies e trouxe mais romantismo para o Dia dos Namorados. O vídeo foi recebido por uma grande parte dos usuários de uma forma inesperada, tendo acumulado uma série de comentários machistas e deslikes.

No texto publicado nas redes sociais, Luísa fala sobre como as mulheres são tratadas quando só estão fazendo o próprio trabalho e diz que continuará sendo voz para muitas. “To feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos”, diz.

Confira na íntegra.

O posicionamento da artista foi recebido por diversos comentários de fãs, que a apoiaram e subiram a tag “Luísa estamos com você” nos trending topics. Além disso, nomes como Pocah, Lia Clark, Mc Rebecca, Bruna Marquezine também apoiaram a interprete de “Braba” e deixaram comentários demonstrando todo o afeto e sororidade.

“Por mais mulheres fortes como você. Voe, e voe sem medo. Você é talentosíssima e dona de si. Isso assusta! LUÍSA ESTAMOS COM VOCÊ”, escreveu Thelma Assis, a vencedora da vigésima edição do Big Brother Brasil.

A situação uniu não só os fãs de Luísa Sonza, mas também de outras cantoras, como Anitta e Pabllo Vittar, com quem a artista já realizou as parceriasCombatchy” eGarupa”. Em um gesto de apoio, um fã até relembrou um discurso da Anitta no festival Villamix e que ficou marcado na carreira da cantora. “Quando as pessoas tentam sacanear a gente é aí que a gente cria mais força”, diz.

O humorista Whindersson Nunes, ex marido da artista, também revelou ter sido colocado em um grupo onde expuseram todos os dados dos documentos e endereços não só de Sonza, mas dos familiares da cantora também. O artista faz um apelo para que as pessoas parem de ter essas atitudes. Confira o tweet:

Assista o videoclipe de “Flores”:

Trending