in

Melanie Martinez apresenta faixas do “K-12” no Jimmy Kimmel Live

Melanie Martinez esteve na última segunda (16) no programa Jimmy Kimmel Live para um pocket show com as músicas do mais recente álbum “K-12”. Na performance, a cantora apresentou as faixas “Strawberry Shortcake”, “Recess” e “High School Sweethearts”, mas apenas a primeira foi disponibilizada até o momento no Youtube do programa.

A apresentação faz parte do trabalho de divulgação do “K-12”, que foi lançado no dia 6 de setembro acompanhado de um filme de 1h30 roteirizado, dirigido e produzido pela cantora. Além disso, o projeto teve um rendimento tão bom que estreou no Top 3 da Billboard 200 e dando à cantora a melhor posição na parada de álbuns dos Estados Unidos da carreira.

O “K-12” dá continuidade na história de Cry Baby iniciada no primeiro álbum, “Cry Baby” (2015), e aborda temas como assédio, machismo, transtornos alimentares e várias outras questões. O filme, que está disponível no canal da artista, traz todas as músicas do projeto e mostra o crescimento de Cry Baby num colégio interno sinistro.

Assista também os lives gravados por quem estava presente na performance:

Andréa de Nóbrega e Guilherme Leão são os primeiros confirmados em “A Fazenda 11”

“O Clube das Winx” | Elenco do live-action da Netflix é anunciado