Connect with us

Música

Titãs repagina clássicos na primeira parte do projeto “Trio Acústico”

Publicado

em

TITAS SONÍFERA ILHA

Um dos grupos de rock mais icônicos da música brasileira, o Titãs inicia o lançamento do 21º álbum da carreira. A primeira parte do disco “Trio Acústico”, o “EP 01”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03). 

O disco conta com os principais sucessos da carreira do Titãs repaginados no formato unplugged. No show, o agora trio Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, integrantes da formação original, se revezam nos vocais e em diversos instrumentos, como piano, baixo e violão. 

Antes de virar álbum, o espetáculo acústico do Titãs rodou diversos teatros do país e ganhou registro por conta dos fãs do grupo, que há anos pediam um sucessor do “Acústico MTV”, lançado em 1997. 

O carro-chefe da primeira parte do álbum é “Sonífera Ilha”, faixa que abre o primeiro disco do grupo, lançado em 1984. A nova versão também ganhou um clipe inédito. Com direção de Otavio Juliano e Luciana Ferraz, o vídeo conta com as participações de Fernanda Montenegro, Lulu Santos, Paralamas, Rita Lee e Elza Soares

O primeiro EP conta com mais sete faixas, entre elas, hits como “Família”, “Pulso” e “Porque Eu Sei Que é Amor”. No total, o “Trio Acústico” conta com 25 faixas que serão distribuídas em mais dois compactos. O restante da setlist é mantido em segredo. 

Ouça a primeira parte do “Trio Acústico”:

Trending